terça-feira, agosto 28, 2001

Cade o Vitório?

Você que entrou no meu blog deve ter percebibo que só eu posto aqui e nada de Vitório nenhum. Pois é, eu mandei um e-mail o convidando, mais até agora neca-de-pitibiriba de ele responder. Ele nem deve saber que eu criei o blog. Vou ter que mudar o nome do blog assim e fazer um blog só meu. Aí eu já aproveito e mudo a cara do blog por uma que pelo menos seja feita por mim (é chato pegar uma já prontar, não tem raça nenhuma).

Onti começou os X-Games na ESPN. Legal, só que... não passou nada de aggressive in-line que é o que eu quero ver e nem vai passar hoje. Estou numa ânsia. É a primeira vez que eu vou poder ver os X-Games, porque como meu pai só assina o pacote básico("pobre") da sky não pegava a ESPN até que nesse ano a sky rosolveu por a ESPN no pacote "pobre"(básico). Aí chuchu-beleza. Asa tour, X-Games. altos porgramas de roller.

Vitor baixando Rancid - maxwell murder

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....