sexta-feira, agosto 24, 2001

Coisas legais que eu tirei foto na Expomusic.



Esses baixos são em especial para o Freeze do 3kblog (ele é baixista), mora em São Paulo onde foi a feira e não foi. Só para dar um gostinho a ele. Ehehe... Deveria ter ido. Agora vai ficar mais arrependido ainda.


Essas guitarras eu achei muito locas. Essa da esquerda é mó pintura de doido, tipo pros mamonas assassinas. E essa da direita é mó linda a guitarra estilão inglês, lembra bem aquele filme Wasting Powers (acho que escreve-se assim).

E essa da direita é mó linda a guitarra estilão inglês, lembra bem aquele filme Wasting Powers (acho que escreve-se assim).



Essa verde da esquerda tem uma pintura muito loca. E essa com a cravelha invertida, mó... inovadora. A da direita nem precisa dizer que é do guitarrista do Kiss.

Meu irmão tocando nessa mini-bateria, sai o som igualzinho de uma de verdade. Ligaram ela em um amplificador e saía muito alto o som. O pessoal que passava por ali ficava procurando a bateria e quando achavam, não acreditavam.
"-É só isso de bateria?" diziam.














Logo na entrada havia essa guitarra gigante igualzinha uma de verdade, menos nas cordas. Não deu outra falei: "-Vai lá Caio, que eu vou tirar uma foto. Foi a primeira foto que tirei lá. Queria ver mais coisas gigantes lá mas não tinha só tinha essa guitarrinha, os outros instrumento "trangênicos" que tinham eram pequeninos.































Vocês já viram na MTV aquele: "Um dia de RockStar? Aí meu irmão estava no seu minuto de RockStar. Foi mó legal. Nós pedimos pro cara da loja, se podia pegar a guitarra para tirar foto. Ele deixou. Meu irmão pegou-a num braço e com o outro foi soltando o cabelo; um monte de gente parou para ver a peça-rara; pegou a guitarra, ajuelhou-se, mexeu os cabelos e: Peckh; bati a foto.















Esse
aí é o Pepeu Gomes,
Não sei quase nada desse cara,
mas ele é famoso, musico,
passou perto de mim e Peckh,
bati uma foto.







Esse carro é muito dahora! Bem estilão nascar racer.

Ele estava no stand que o Charlie Brown jr. foi dar autógrafo. O Chorão entrou no carro para sentir o gostinho de como seria pilotar um Jaguar.







Coisas legais que havia na feira que quis dividir com vocês. Quem não foi já tem uma noção de como é. E com certeza vai querer ir no próximo ano, não vai?

Vitor ouvindo Até o fim - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....