quarta-feira, agosto 29, 2001

Fase boa

Sabe quando você está naquela fase que da tudo certo na sua vida? Eu estou nessa fasse. Tudo bem na escola, entendendo todas as matérias. Você faz umas das manobras mais radicais de patins que é possível fazer na sua cidade (hoje pulei pela 5ª e 6ª vez a escadaria da praça de São Benedito, as outras eu sempre caía de joelho lá de cima, mais hoje não, peguei o mó gais e com toda a empolgação dos X-Games, pulei na moral. Mó dazora. Tô feliz.) Você vai montar um grupo de corrida revesamento 4por100 e fazer alguma coisa que gosto muito que é correr. Aquela menina linda que vai na topic bem na sua frente, que você fica babando, da aquela olhada para você. Relembra sua infância ouvindo a vita k7 dos cavaleiros do zodíaco. Você passa para segunda fase da olimpíada de física com a melhor nota da sua sala. Ahhh... Acho que é só. Tô muito bem.

Vitor ouvindo: A chuva regar aminha goiabeira, numa melodia doce e suave.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....