domingo, agosto 26, 2001

Final de domingo...

Final de domingo, acabou final semana e vai começar a velha rotina rotineira de sempre: Acordar cedo (6:15), tomar café, pegar a topic e ir escutando "música" ruim de uma "radio" ruim até a escola em Guará (cidade vizinha), ficar conversando na porta da escola com meus amigos, subir para sala após o sinal, duas aulas, intervalo, duas aulas, intervalo, duas aulas, sair da escola 12:50, atravessar a rua na faixa, esperar a topic, voltar para casa, ouvindo "música" ruim de uma "radio" ruim (sempre são as mesmas que tocaram de manhã, eles nem inovam), com uma fome do cão, chegar em casa, tirar a mochila do ombro, almoçar, ver jornal e o vídeo show, na globo. (Amanhã ainda é segundona, eu tenho educação física 3:00PM lá na escola). Voltar para escola de carro com mamãe (ela está doente e amanhã vou ter que ir de busão mesmo). Fazer os exercícios do Di Georgi (meu professor de educação física tem nome de marca de violão, mó chique), voltar para casa de busão, talvez estudar, talvez ir para o computador fazer alguma coisa na net, talvez ir andar de roller. Ás 21:00 horas amanhã, começarão os X-Games na ESPN, acaba umas 10:30 ou 11:00, ir dormir tarde e acordar cedo, tomar café, topic com "música" ruim de uma radio ruim...

Obs.: Eu tomo banho! Só não coloquei porque eu achei desnecessário.

Vitor ouvindo música boa Lanterna dos Afogados - Cassia Eller

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....