sábado, setembro 29, 2001

Ahhh...! Caramba que susto.

Moro em Aparecida.
Estou dormindo tranqüilo e contente na minha cama gostosa, ainda é sábado, nossss...
E do nada ouço um estrondo. Ah... Deve ser um romeiro comemorando sua chegada ao Santuário Nacional. Volto a dormir e começo a sonhar com esse nesse negócio de guerra que está nos envolvendo. De novo acordo com um estrondo, dois estrondos, três estrondos, milhares deles. AAAAHHHHH! Estou em pânico! Acordo (Bem... acordo meio que dormindo, sonhando ainda) achando que estamos sendo atacados pelo talibã, me levanto, saiu correndo a procura de alguém aqui de casa e não acho ninguém. Imaginem eu vivendo aquele ataque aéreo do tio Laden e ninguém para me botar no mundo real de volta. Ai eu acordo de verdade e caiu na real que não é nada disso. Porra que susto. Vou a procurar melhor meus pais que estavam lá fora na calçada vendo uma foquetada de uma romaria gigantesca e barulhenta.

Que saco viver com essa insegurança do mundo de hoje. Não dá nem para acordar tranqüilamente com uma comemoração turística.

"Que mundo deixaremos para nossos filhos? Mas, que filhos deixaremos para nosso mundo?".

Vitor ouvindo Raul Seixas - O Dia Em Que A Terra Parou

sexta-feira, setembro 28, 2001

Quanta honra!

Uauuuu...! No meu colégio tem uma gincana anual. Tem as provas... E tudo mais. E eu fui o escolhido, entre os primeiros colegiais, para dublar duas músicas do Raul Seixas. Cara nunca pensei que um dia faria isso. Já imagino? Eu lá no palco, toda escola olhando para mim, um frio na barriga, isso é... fantástico. Pô... Raul Seixas! O cara é muito bom(Eu sei ele já foi para o céu. Mais ele revive em cada música dele que é tocada novamente). Só não sei quais músicas vou pegar. Talvez: Gitã, Metamorfose Ambulante, Ouro de tolo, Mosca Na Sopa,... Sei lá.
Óh dúvida cruel.

Vitor ouvindo Raul Seixas - Mosca Na Sopa

quinta-feira, setembro 27, 2001

Entrei na minha crise estética da adolescência

Eu sou um cara magro. Até aí tudo bem. Mais aí começam as piadinhas de colegas. "-Vitor você nasceu em Magrelópoles?"; quando está ventando: "-Segura o Vitor se não ele voa"; "-O Vitor sai na chuva e não se molha, nenhum pingo o atinge"; "-Dá para ver a coluna vertebral do Vitor bela barriga dele"; "-Dá pra lavar roupa no peitoral do Vitor". Eu levava na boa as piadinhas e não me magoava. Até que eu começo a reparar em minha magreza e descubro que eu sou realmente macro. Foi só a fita de vídeo da minha apresentação de piano que me dei conta de tamanha magreza. Aí surgiram as minhas idéias: Tem um amigo meu que vai entra na musculação. Posso entrar com ele. Mas aí pensei bem e percebi que não ia dar certo. Todo dia lá não dá. E não faz muito o meu estilo fica malhando. E também tem a marvada. Ahhh... Vou entrar no jui-jitisu (não sei escrever isso). Um colega meu, magrelo que nem eu, entrou e já pegando corpo. Pensei melhor... É meio embaraçoso um cara agarrando o outro, e eu detesto violência. Posso acabar todo metido a fortão e andando com meu fiel pit-bull ao meu lado. Não!

Peraí... Quem disse que eu tenho que ser musculoso? Quem disse que eu tenho que ser bonito? A sociedade? Porque esse padrão estético? Pô! Porque então que acho algumas mulheres feias e outras bonitas. Vou continuar sendo o que eu sou! Pronto está decidido.

Vitor ouvindo Partido Alto - Chico Buarque; com o Caetano Veloso.

Obs.:Essa música tem uma estrofe que é assim:

Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio.
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio.
Mas se alguém me desafia e bota mãe no meio
Dou pernada três por quatro e nem me despentenho
Por quê eu já estou de SACO CHEIO!
_

quarta-feira, setembro 26, 2001

Piada (essa vai em especial para o freeze 3k)

Um bêbado (aquele da outra piada de bêbado postada anteriormente) entra em um ônibus se senta ao lado de um PUNK (daqueles com cabelos laranja, azul, verde, amarelo todo espetado). O bêbado da aquela olhada para o PUNK e abaixa a cabeça. Dá outra olhada para o PUNK e abaixa a cabeça. Novamente olha para o PUNK e abaixa a cabeça. O PUNK fica nervoso e pergunta: "-Pô papito! Que foi?" O bêbado responde: "-É que uma vez eu tive um caso com uma arara e fiquei aqui pensando se não poderia ser meu filho."

Vitor ouvindo O que será - Chico Buarque.

terça-feira, setembro 25, 2001

Até que fim!

Arrumei meu blog. Meu próprio layout(é assim que escreve?). Tem que arrumar algumas coisitas, mas tá bom. Amanhã eu arrumo. Agora vou dormir porque está tarde. Estou com sono.

Agora posso dizer que tenho um blog de verdade.
O maior recurso de html é a tabela e os link's. Mas... Para que muita frescura, né? Se bem que tem umas frecuras bem legais.

Obs.: Pode ser méra coincidência mas, quando estava fazendo o layout caiu um maior chuvão aqui em Aparecida.

Vitor
Estou IRADO!

Pô... O que tem demais em atravessar a rua na faixa? Pegaram no meu pé hoje por causa do meu ato de bom cidadão. Quando saio da aula tenho que atravessar uma avenida para esperar a topic (escolar) chegar. Tem que dar uma "andadinha" a mais para a atravessar na faixa. Dou a volta e chego no ponto de encontro dos meus colegas de esperar topic. Hoje eu demorei um pouco a mais do que o normal para sair da aula e eles, ou melhor, elas viram que eu atravessava na faixa (Desde quando meu colégio mudou de prédio eu atravesso na faixa. Em julho.). Elas ficaram meio espantas, me olhavam como se eu fosse um ET e me perguntaram a seguinte pergunta muita ingênua: "Por que você faz isso?". Ah... Porque? O que tem demais em ser um pouco mais civilizado? "-É o primeiro caso que eu vejo". Disseram. Pô não custa nada ir até a faixa e usufrui-la. Eu me sinto muito bem com isso.

Isso me lembra quando fui de walkman para a escola e estava escutando Chico Buarque. Me olhavam como se fosse um mutante verde. O que tem de mais em ouvir a boa música? Eu não entendo essa gente. No meio da aula de literatura do Sérgio Light (um professor daqueles bem diferentes, ator, poeta, cantor e amigo de um monte de gente famosa e que mora num dos bairros mais chiques de São Paulo e que sai de lá só para dar aula para nós. Ele até tem uma suíte no meu colégio para pousar de quinta p/ sexta. Ele é cheio de chamar alguns alunos para dormir com ele lá no colégio. É eu disse ALUNOS, homens). "-O sor, sabe o que o Vitor está ouvindo? Chico Buarque". Pronto todo mundo me olha e me deixa com bregonha. "-Que chique!" Diz o sor (sor=professor). E o sor fica me chamando Chico Buarque a aula inteira. Ouvi até: "-É música de velho!", "-É só para fazer mala!". Pô... Eu detesto aqueles pagodes, Angélica, P.O.BOX que fica tocando na minha topic antes de chegar na escola. Eles não sabem nada de Chico Buarque e querem tirar onda. Garanto que eles gostam de muitas músicas do Chico e nem sabem que é dele.

O que é isso? O mundo não tem salvação.

Vitor ouvindo CHICO BUARQUE - CONSTRUÇÃO

segunda-feira, setembro 24, 2001

Parabéns Caio!

Esse aí ao lado é meu irmãozinho querido que está completando 12 anos hoje. Quero deixar meus parabéns para ele. Caio é skatistas, capoerista e estudante. Adora jogar video-game, assistir desenho animado na TV, desenhar mangás, ouvir música e brincar com o Da Lua (Meu cachorro. Depois posto sobre ele.). É um irmão bem legal. Curto muito esse rapazinho. Nós nos divertimos muito e nos damos muito bem. Saímos para andar de skate (eu de roller e ele de skate). E muitas coisas mais.
Valeu Caio você é muito importante para mim. Um grande abraço.

Vitor

_
_
Auto avaliação do meu blog.

Bem... Estava dando uma olhada no meu blog e percebi que já faz o maior tempão que está no ar essa coisa sem layout. Pô! Que mal esse blog eu nem fiz um layout próprio. Já peguei um pronto. Por quê será né? Resposta. Os outros blogs já estréiam com layout próprio e o meu estreou faz tempo e tá essa coisa ainda. Estou prometendo aqui: -Em 30 de setembro eu mudo a cara desse blog.
Outra coisa que eu não peguei muito bem no meu blog foi que eu estou copiando muitos textos e não estou escrevendo muito. Isso é mal. Não tem raça nenhuma.

Bem agora acho que meu blog vai ficar bem melhor. Não achava que estava tão mal assim.

Vitor ouvindo Marisa Monte - Bem leve.

sexta-feira, setembro 21, 2001

VÍCIOS DOS CANDIDATOS:

Um psicólogo fazia testes para admissão de novos
candidatos
em uma empresa de seleção.
* O senhor pode contar até dez, por favor.
* Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três,
dois, um.
* Porque você contou de trás pra frente?
* É que eu trabalhava na NASA.
* Sinto muito, esta reprovado.


Entra o próximo.
* O senhor pode contar até dez, por favor.
* Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis,
oito, dez.
* Porque você contou primeiro os impares e depois
os pares?
* Porque eu trabalhava como carteiro.
* Sinto muito, está reprovado.

Entra o próximo.
* Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa,
o que o
senhor fazia no emprego anterior?
* Eu era ESTAGIÁRIO e fazia FACULDADE.
* OK, o senhor pode contar até dez, por favor.
* É claro. Ás, dois, três, quatro, cinco, seis,
sete, dama, valete e rei.
"COMO DAR MÁS NOTÍCIAS"

"Querido Pai e Querida Mãe:

Já faz três meses que estou na Universidade, e
demorei para escrever-lhes.
Sinto muito a demora, mas agora vou colocar as
notícias em dia.
Antes de continuar, por favor, sentem-se.
Não continuem lendo antes de sentar, OK?
Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo
craniano que tive ao pular
da janela do meu quarto em chamas antes de chegar
aqui, estão praticamente
curadas. Passei só duas semanas no hospital, minha
visão está quase normal,
e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez
por semana.
Como o incêndio foi causado por um descuido
meu,teremos que pagar 50 mil
dólares para a Universidade pelos danos causados, mas
isso não é nada, pois
o importante é que estou vivo.
Felizmente a empregada que trabalha na lavanderia em
frente viu tudo. Foi
ela quem chamou a ambulância e avisou os
bombeiros.Ela também foi ver-me no
hospital, e como eu não tinha para onde ir, já que
meu quarto ficou
reduzido
a cinzas, teve a gentileza de convidar-me a viver com
ela.
Na verdade, é um quarto de sótão, mas é muito
agradável. Ela tem o dobro da
minha idade, estamos perdidamente apaixonados e
queremos casar.
Apesar de ainda não termos fixado a data, espero que
seja antes que a
gravidez seja muito evidente.
Pois é, queridos pais, serei papai. Sabendo que vocês
sempre quiseram ser
avós, tenho certeza que acolherão muito bem as
crianças (são trigêmeos), com
o mesmo amor e carinho que me deram quando era
pequeno.
A única coisa que está atrapalhando nossa união, é
uma pequena infecção que
minha noiva pegou, e que nos impede de fazer os exames
pré-matrimoniais. Eu
também, por descuido, acabei infectando-me, mas estou
melhor com as doses
diárias de penicilina que agora estou tomando.
Sei que vocês a receberão com os braços abertos em
nossa família. Ela é
muito amável, e apesar de não ter estudado, tem muita
ambição. Da mesma
forma, apesar de não seguir a nossa religião, tenho
certeza de que vocês
serão tolerantes e sei que tampouco lhes importará o
fato de sua pele ser um
pouco mais escura que a nossa.Tenho certeza de que a
amarão tanto quanto
eu. Como ela tem mais ou menos
sua idade, mamãe, tenho certeza que se darão muito
bem e se divertirão
muito bem juntas, pois como a casa onde vivemos é
muito pequena, pretendo
voltar para casa com toda minha nova família.
Seus pais são pessoas muito boas. Parece que o pai
dela foi um marceneiro
famoso na aldeia africana de onde eles vieram.
Agora que já sabem de tudo, é preciso que lhes diga
que não ocorreu nenhum
incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não
estive hospitalizado,
não tenho noiva, não tenho sífilis e vocês não vão ser
avós.
A verdade é que tirei zero em Física, 0 em Química, 2
em Matemática, 1 em Biologia, e
quis mostrar-lhes que existem coisas bem piores na
vida do que notas baixas.
Adesivo Palestino



Novo Produto



Vitor
Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar... Montam a
barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se
para
dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo:
- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
Watson responde:
- Vejo milhares e milhares de estrelas.
Holmes então pergunta:
- E o que isso significa?
Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1) Astronomicamente, significa que há milhares e
milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas.
2) Astrologicamente, observo que Saturno está em
Leão e teremos um dia de sorte.
3) Temporalmente, deduzo que são aproximadamente
3h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4) Teologicamente, posso ver que Deus é todo
poderoso e somos pequenos e insignificantes.
5) Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo
dia amanhã. Correto?
Holmes fica um minuto em silêncio, então responde:
- Watson, seu idiota! Significa, apenas, que alguém
roubou nossa barraca!!!

"A VIDA É SIMPLES, NÓS É QUE TEMOS A MANIA DE
COMPLICAR....."

quarta-feira, setembro 19, 2001

As seqüelas do alcoolismo ...
O bêbado, no ponto do ônibus, vê a mulher e diz:
- Você é feia, hein?!
A mulher não diz nada. E o bêbado volta a dizer:
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não dá ouvidos. E o bêbado torna a
dizer:
- Puta merda! Mas você é feia demais!
A mulher não se agüenta e diz:
- E você é um bêbado..
O bêbado:
- É, mas amanhã eu melhoro!!!
_____________________________________________

O mesmo bêbado subiu no ônibus. Logo na roleta,
cambaleando,diz ao trocador:
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe um gata, aí
eu era um gatinho!
E continua:
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma
cachorra, aí eu era um cachorrinho!
E fala mais ainda:
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma
vaquinha, aí eu era um bezerrinho!
O trocador nervoso, pergunta:
- E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?
- Aí eu era trocador de ônibus!
_______________________________________________

O bêbado de novo descendo do ônibus grita:
- Daqui pra frente todo mundo é corno! E daqui pra
trás todo mundo é
viado!
Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros,
xingando o bêbado,
segurando-o pelo colarinho e ameaçando enchê-lo de
porrada. O motorista
freiou bruscamente, todos caíram, e falou pro
bêbado:
- O que você disse?
O bêbado:
- Agora eu não sei, misturou tudo!!!
____________________________________________

Esse mesmo bêbado que disse isso pra eles?
bêbado desceu do ônibus e entrou num boteco. Logo
chegando,
disse ao dono do bar:
- Coloca aí dez pinga pra mim!
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado
que as bebeu todas.
- Coloca agora cinco pinga!
O dono colocou-as e o bêbado bebeu todas e disse:
- Agora coloca só três, viu!
Assim foi e o bêbado as bebeu. E ao terminar
voltou:
- Só uma agora! Só mais uma!
E assim feito o bêbado bebeu aquela, deu uma
cambaleada e concluiu:
- Eu num tô entendendo... Quanto menos eu bebo,
mais eu fico bêbado!
__________________________________________

Esse mesmo bêbado, saindo desse mesmo boteco
cambaleando de um lado a
outro, escorando nas paredes, meia-noite, lua cheia,
se senta no meio-fio.
Nisso vinha descendo da ladeira uma freira, que
pára em sua frente, lhe
sorriu com profunda piedade. Ele olhou para ela, bem
nos olhos, e deu-lhe um
soco no meio da testa.
A mulher saiu rolando pelo chão e caiu, desmaiada. O
bêbado ficou parado,
olhando aquele monte de pano atirado na calçada.
Balançou mais um pouco,
pra frente e pra trás, e reclamou, revoltado:
- Porra, esperava mais de você Batman!

Vitor

terça-feira, setembro 18, 2001

Filme de roller na TV

Passou um filme de roller mó bom no SBT (apesar de ser no sbt era bom). Brink é o nome do filme que passou. E eu como bom rolista (como diriam meus amigos skatistas, rolista. Rolistas e skatistas olha só a relação) eu gravei. É mó legal o filme. Tem uma história e tudo. Curiosidade: trabalha no filme um ator que fez a primeira fase dos Powers Rangens, o ranger negro. Outro único filme que eu conheço assim é o: Manobra Super Radical. Esse é bem antigo, eu fui ver no cinema. Quando Aparecida tinha um cinema que agora é caixa econômica federal. É... Aparecida já teve um cinema e aproveitando, já teve também um semáfaro (ou farol) até que um dia bateram nele com um carro e ele parou de funcionar, a prefeitura demorou para arrumar e viu que não precisava ter um semáfaro ali. Tiraram o semáfaro e pronto, nenhuma tecnologia de trânsito nessa cidade. Voltando ao assunto referente ao título da post... Esse filme do sbt é bem mais novo e com manobras mais atuais. Isso é bem legal para o esporte dá a maior valorizada. Estou feliz. É a mesma coisa se um baixista ver um voltado para o baixo. Porra, anima o cara pácas. Estou pela primeira vez "gostando" do sbt. Eu disse isso?

Vitor
Eu detesto o sistema de avaliação da minha escola!

Primeiramente (quem que inventou esse negócio de primeiramente?) eu nem deveria ter escrito isso, porque deveria estar estudando agora, para a porra de um simulado bimestral que avalia os alunos lá no meu querido coléginho. Mas... Não estou, e sou ant-simulados. Eles te deixão nervoso e confuso. Diretora, conhecida Dona Dora: "-É para vocês já irem se acostumando com o vestibular". Porra! Nós já temos que aguentar este peso agora. Que saco! No primeiro ano colegial? Você já vai fazendo "vestibulareszinhos", tem que estudar que nem um vestibulando, praticamente, tem que ir pensado em uma profissão que você queira fazer para o resto da vida, é muita pressão. Porra eu tenho 15 anos. Vira e mexe mudo de opinião quanto a isso. Eu sei lá o que eu quero ser no futuro. Ganhar na mega sena acumulada, fazer faculdande de administração e administrar meu dinheiro. Se e você fácil assim. Mais é foda. Simulado: vale metade da sua nota bimestral na escola, simples não? Você está com 10 em todas as matérias antes do simulado e vai mal no simulado sua nota vira um 5 fulero. Fazer o que né? E eu nunca estudo direito para essa porra mesmo. No primeiro fui muito bem, no segundo não. E eu estudei muito mais no segundo e sabia mais a matéria do que no primeiro. Esse vai ser meu terceiro simulado. Sexta-feira agora. É tudo uma questão de sorte e uma mira de terrorista para marcar a X na letra certa.

Que porra de sistema capitalista. Estuda, vestibular, faculdade, trabalha, trabalha, trabalha, aposenta e morre.

Vitor

sábado, setembro 15, 2001

Os Estados Unidos estão experimentando um pouquinho do seu próprio veneno.

Está todo mundo falando do atentado terrorista nos Estados Unidos. A mídia e nos blogs. Bom, eu vou por o que eu penso sobre isso agora.

Chego em casa na terça-feira após a aula, morto de fome e minha mãe diz: "-Vá fazer sua mala que você vai para guerra". (brincadeira, isso aconteceu com um colega meu. só tenho 15 anos, acho que eles iriam convocar adolescentes).

Por mais incrível que parece o Sadan Russem (Sadam Rucem, Rusem, ru100, sei lá) aquele ditador que nem deveria existir mais disse uma coisa sensata: "-Os Estados Unidos estão colhendo o que eles plantaram!".

Vocês sabiam que 40% da economia dos Estados Unidos vem da venda de armamentos e munições. 40%! São os EUA que ficam colocando "lenha na fogueira" nas guerras do oriente médio. É... Por exemplo, a criação de Israel (1948), os judeus retornando para casa após a invasão romana, sendo colocados bem no meio dos islâmicos. Os Estados Unidos pressionaram a criação de Israel pela ONU que colocou Israel lá onde está hoje. Por opressão dos EUA houve uma votação unânime pela criação do país dos judeus. Imediatamente Israel foi atacada pelos seus vizinhos islâmicos. A ONU vai lá tira os caras do seu país, criam um país judeu. Queriam o que? Porra! Os caras ficaram sem pátria e começaram a guerrear. Com isso o que que acontece? Uau...! Vamos vender mais armas, munições, bombas atômicas, etc... Fora isso e não menos importante e peço de petróleo vai lá pra baixo, baratinho baratinho.

Nota: 6 milhões de judeus morreram na segunda guerra.

Antes de continuar gostaria de deixar bem claro que eu não sou a favor do terrorismo. Sempre tem muitos inocentes envolvidos, isso é horrível.
Imaginem os passageiros dos aviões que chocaram com os prédios, presos, sem poder fazer nada, sabendo que iriam morrer, só vendo o alvo cada vez mais perto. Eu não desejo isso a ninguém. Ninguém!

Porque que um cara se mata para fazer terror aos outros? É o fanatismo islâmico. A guerra santa. Maomé disse: "Se você der sua vida na guerra santa é modo de ir mais rápido ao paraíso". (Há islâmicos que não seguem o que Maomé e não são fanáticos, não vai sair por aí dizendo: "-É islâmico. Pensa que se morrer na guerra santa vai pro céu". Não é assim! Apenas alguns grupos seguem isso. Ex: Talibã). Pensa bem os Estados Unidos invadiram o Iraque (só após a cia ter se certificado de que eles não tinham a bomba atômica). Mataram muita gente, estruparam todas as mulheres reféns (os soldados dos EUA colocavam as mulheres em fila para serem estupradas por eles), mataram crianças. Você acha que o cara não morre pelo país, pela religião? Não sobe uma sede de vingança na alma do cara vendo sangue da sua família espalhado pelo chão de sua casa? Quais são os verdadeiros terroristas?

Porque que o presidente russo foi o primeiro presidente de outro país sem ser os EUA a pronunciar na TV? Estava morrendo de medo de ser o próximo e já avisar a população.
A Rússia é outra que fornece armas e munições para as guerras do oriente médio. Fornece para o outro lado, o que os EUA não fornecem. São os dois que estão na jogada de ganhar dinheiro com a desgraça dos outros, mais os EUA. (EUA ou a sigla certa para Estados Unidos seria FDP? Não sei.). Fazendo o pior terrorismo que tem. Eles vendem MILHÕES em armamento e munições. Esses são os verdadeiros terroristas!
Vocês viram na TV? Um pai desesperado por que iriam (os verdadeiros terroristas) matar seu filho e ele tentado fazendo de tudo para que isso não acontecesse desesperado e o filho chorando em pânico, mas não podendo fazer nada e o filho cai no colo do pai, MORTO. Imaginei a raiva do pai nessa hora. Mataram seu filho, na sua frente. É difícil esse cara se torna um fanático Talibã? É? E eles (EUA e/ou FDP) que são os coitadinhos.
Isso foi lá no oriente médio.

Os EUA invadem tudo quanto é país e montam bases aéreas e coisas do tipo. Porra!
O pessoal fala que Cliton era bem melhor que o "Geoginho", não queria tanta desgraça, não iria fazer o terrorismo. Realmente Clinton tinha algo de positivo: não praticava o terrorismo, diretamente. Mas indiretamente. Não ia logo mandando matar, mas, as decisões que tomavam (ele e seu governo) matou milhares vidas inocentes. Mas foi indiretamente, que isso?

A terceira guerra não acontecerá agora, pelo menos uma mundial (eu não acredito mais não duvido). Meu medo é a China entrar nesse "rolo". Aí sim alguém que traz perigo aos estadunidenses e partindo daí os EUA e/ou FDPs teriam que envolver mais paises nesse "rolo", causando uma guerra mundial. O "Geoginho" vai ter que "honrar os estadunidenses"? Quem perde são os EUA. 40% da economia dos EUA vem da guerra entre esses paises. Se a maior potencia mundial acabar com isso o que acontecerá com a economia estadunidense? Mais e se almentar a guerrilha entre esses paises?

Violência só gera mais violência. Vão almentar o número de pessoas odiando os EUA. Mais guerra. Mais sangue de quem não tem nada haver derramado injustamanete.

Osama Bim Ladem está por traz do atentando?
Não se sabe, mas é bem possível, o multimilionário líder do talibã, grupo terrorista que forma terrorista a pratica o terrorismo por causa do fanatismo no Afeganistão (o governo afegão disse que se ele for à causa de tudo isso vai entrega-lo ao EUA e/ou FDP. Será que adianta alguma coisa?). É um bom suspeito.

Albert Einstein, que criou uma teoria que ajudou o cientista estadunidense a criar a bomba atômica, respondeu isso quando lhe perguntaram se ele sabia como seria a terceira guerra mundial: "A terceira guerra eu não sei. Mas, a quarta guerra vai ser a pedrada e paulada". É... Depois de terceira guerra não haverá mais a civilização que conhecemos hoje. Quem "restar" só terá pau e pedra para brigar.

Posição de Fidel Castro sobre tudo isso. Vocês viram?(quem que lê este blog? Acho que nem o Freeze está lendo).
Fidel disse que condena os ataques e está ali de braços abertos para os EUA e se eles precisarem de algum lugar para pousar seus aviões, que pousem em Cuba. Hahahaha...!!!O cara tirou a maior onda: "-Depois de tudo que os EUA fez com a gente pode vim para cá que nós os recolhemos".Imagino a cena, pousa uma frota aviões de milhares de dólares em Cuba. Aí só vai dar o Fidel: "-Eu em nome do povo cubano confisco estes aviões em nome de tudo aquilo meu povo sofreu".Hahaha...Ele tirou maior onda.

Nota: Vocês sabiam que o Brasil tem bomba atômica? É... Só que não pode falar nada sobre o assunto por causa do tratado que fez com a Alemanha. Os alemães "passavam" a tecnologia atômica para o Brasil, mas, o Brasil tem que ficar quietinho a respeito. Hoje em dia qualquer um tem uma bomba atômica. É só ter dinheiro.

Todos os paises "Árabes" (na verdade só existe a Arábia Saldita com árabe no nome, mas esses paises ficaram conhecidos assim) menos Israel, têm seu povo comemorando o atentado terrorista. Não é só um não. E isso não foi só lá não foi no mundo inteiro. Aqui em aparecida ouve descendentes de árabes comemorando, soltando foguete, mas, sem chamar muita atenção, pois, o povo brasileiro ficou chocado.
A terceira guerra está longe de acontecer isso prejudicaria os EUA.
Eu não acredito, mas, não duvido.

Teve muita gente que chamou o atentado terrorista de covarde. Mas o povo do oriente médio tem motivo para fazer coisa pior com os estadunidenses.

Quero deixar bem claro que eu sou totalmente contra o atentado. Isso é uma desgraça para o mundo.

Algo que fiquei irado foi que a mídia só puxou saco dos FDPs e quando os FDPs atacavam os "árabes" não davam o devido valor. Chama os FDPs de inocentes. Coisa que FDP nenhum é.

Outra coisa é esses loucos fanáticos que acreditam nesse lado do islamismo. Esses fanáticos que formam tropas de crianças para se houver uma guerra elas serem usadas. O que é isso?

Nenhuma das partes está com a razão. Porque quando você parte para a agressão você perde qualquer razão.

Isso é o que eu penso depois de uma semana vendo o assunto e depois de uma ótima aula de história na escola.

Obs.: Ouvi um fato interessante na aula. O sor (professor com é chamado aqui em minha região, bem caipira mermu) entra na sala e fala: "Hoje vamos ter uma aula direcionada ao terrorismo que teve nos EUA". Aí um aluno, que eu não vou falar quem, pergunta: "-Que página que é sor?" (na apostila) O sor pirulito da vida responde na maior naturalidade: "página 250, atentado terrorista contra os EUA". A sala inteira paga-pau.

Criticas? Meu e-mail é: xroller@ieg.com.br

Vitor

domingo, setembro 09, 2001

É Horrível! O crime organizado do Brasil com um partido político. Vê se pode: político já rouba um bocado, imaginem ladrão de verdade. Imaginem o Maníaco do Parque senador, Juiz Lalau ministro da justiça, Georgina secretária da saúde. Com um mundo de presos comandando tudo os presos terão melhor qualidade de vida que a população honrada e trabalhadora. Porra! quero ser preso também!
Se isso acontecer no Brasil, eu mudo de país!
Como diria o "presidente" FHC: ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!

Saiu no:
NEW YORK TIMES

Brasil
Grupo criminoso quer criar partido político no Brasil


Larry Rohter

SÃO PAULO, Brasil - Após ter demonstrado seu domínio dos sistema prisional com uma rebelião em massa, o grupo criminoso mais notório agora busca expandir sua influência organizando um partido político. Naturalmente, sua plataforma pede por uma reforma penal.

O grupo, o Primeiro Comando da Capital, conhecido por suas iniciais, PCC, já indicou seu primeiro candidato para as próximas eleições nacionais.

Ele é Anselmo Neves Maia, um advogado que representa os líderes da organização. Ele disse que o grupo também planeja apoiar candidatos em outros Estados que simpatizem com a plataforma do partido.

"Os presos de todo o país estão mobilizados atrás desta causa", disse ele, "e já estou recebendo telefonemas deles me perguntando em quem suas famílias devem votar".

Ele acrescentou: "Eu sou candidato não apenas do PCC, que teve a coragem de se rebelar contra as injustiças praticadas pelo sistema, mas de todos os milhares de presos das prisões do Brasil".

A nova organização política deverá se chamar Partido da Comunidade Carcerária, cujas iniciais também formarão a sigla PCC. Seu secretário geral é Júlio César Silvério, que está cumprindo pena de seis anos por assalto e foi descrito como "dinâmico e esclarecido, um admirador do 'seu' Benjamin Franklin".

Mas o diretor das presídios do Estado de São Paulo, Nagashi Furukawa, caracterizou o Primeiro Comando da Capital como um sindicato do crime que controla o tráfico de drogas, álcool, armas e telefones celulares dentro dos presídios do Estado.

As autoridades dizem que o grupo também controla uma próspera "indústria da fuga" que já resultou na fuga de mais de 1.000 presos desde 1998, enriquecendo os cofres do grupo.

São Paulo, que possui mais de 36 milhões dos 170 milhões da população brasileira, é estado mais populoso e influente politicamente. Cerca de 100 mil pessoas, ou pouco menos do que o total nacional, estão detidas nas cadeias e presídios do Estado. O governo federal não opera presídios.

Em fevereiro, o Primeiro Comando da Capital organizou a maior rebelião carcerária da história do país. Utilizando telefones celulares contrabandeados para dentro de suas celas, os líderes do grupo ordenaram seus seguidores em 29 presídios de todo o Estado a assumirem o controle dos
blocos e manter milhares de reféns. A rebelião visava impedir as ações das autoridades para enfraquecer o grupo.

Os dois dias de rebelião deixaram 19 mortos, a maioria deles integrantes de três grupos rivais que disputam o controle das prisões de São Paulo com o PCC. De lá para cá, as autoridades tentaram enfraquecer o grupo transferindo os líderes para outros presídios fora de São Paulo, mas alguns Estados rejeitaram, argumentando que o grupo criminoso poderia se disseminar.

Durante a rebelião, o PCC descreveu a si mesmo como um sindicato de presos e pendurou bandeiras pedindo "paz, justiça e liberdade" nas janelas e telhados dos presídios. Em agosto, o grupo publicou um manifesto político condenando o sistema político, que nas palavras de Maia "oferece os benefícios da lei para os ricos e seus rigores para os pobres".

A imprensa local rapidamente batizou Maia de "o candidato do crime organizado", mas ele disse que não se importa com a associação com o PCC, que ele compara com "um clube ou associação".

Ele está tão confiante na vitória na eleição de outubro de 2002 que se gaba de não ter planos de campanha e de não precisar gastar dinheiro em cartazes, panfletos ou adesivos.

"Eu calculo que cada preso tenha pelo menos três pessoas em sua família que sejam eleitores", disse ele. "Eu posso terminar sendo eleito para o Congresso com uma votação recorde".

Se eleito, disse Maia, seu primeiro passo será apresentar um projeto de lei que permitirá que os presos votem, uma proposta que compara à "libertação dos escravos ou ao direito de voto às mulheres".

Mas ele disse que também lutará por uma lei para punir juízzes que se recusam a libertar presos após o término de suas sentenças, um abuso comum por aqui, e o fechamento do Carandiru, o maior e mais notório presídio do país, com mais de 7.000 presos.

O próprio Maia é um ex-preso do Carandiru, onde cumpriu pena de cinco anos sob acusação de tráfico de drogas ao lado de alguns clientes, antes do caso contra ele ter sido encerrado. Mais recentemente ele representou cerca de 70 integrantes do PCC, incluindo um dos líderes do grupo, Idemir Ambrósio, que foi morto em sua cela em 27 de julho.

"Ter estado na prisão não me incomoda", disse Maia. "Isto me deu credibilidade com os meus irmãos de sofrimento. Eu vi tudo de perto, bem de perto, e agora é meu dever ajudar a comunidade a marchar para a civilização".

Tradução: George El Khouri Andolfato
Milharar.............essa é de matar!!!......

O matuto foi ao médico pois estava com muita dor no pênis. Chegando ao consultório ele narrou seu dia a dia para o médico mais
ou menos assim: ... "Acordo 4 hora da manhã, dô umazinha na muié, tomo banho, dô otrazinha na muié, tomo café, dô mais umazinha na muié e vô trabaiá no milharar ... 10 hora vorto prá lanchá, dô umazinha na muié,
tomo o lanche, dô mais umazinha na muié e vorto pro milharar... Meidía vorto pra armuçá, dô umazinha na muié, armoço, dô uma durmidinha (porque dispois do armoço dá congestã), acordo, dô umazinha na muié evorto pro milharar ...
Quatro hora paro de trabaiá, vô pra casa, dô mais umazinha na muié, tomo um banho, dô otrazinha na muié, janto, durmo e no otro dia começo tudo otra veiz....."
O médico ficou horrorizado e disse, ao matuto, que sabia o que estava causando as tais dores no pênis : ... "O seu problema amigo, é que você está fazendo sexo demais..!!!"
O matuto levantou as mãos para o céu e disse : ... "GRAÇAS A DEUS DOTÔ..., ACHEI QUE ERA AS PUNHETINHA QUE EU TOCAVA LÁ NO MILHARAR"......
Pedido de resgate.



sábado, setembro 08, 2001

Hahaha!

Achei algo legal para dar umas risadas.
http://www.sk8navehia.hpg.com.br/blog/astros.pps
Baixe e abra esse arquivo. O final é muito foda!

Vitor ouvindo Meu primo tentando ensinar uma música do Nirvana ao meu irmão completamente leigo no violão.
Sem título. (sem idéia para título).

Desde de segunda-feira que eu não blogo por causa da merda dessa renite que em mim reside e não quer passar. Mas já estou um pouco melhor (até dei uma voltinha de roller hoje). Apesar de sem idéia para postar, acho que vou copiar alguma coisa interessante para por no blog. Estava eu, agora mesmo escrevendo isso que você está lendo e quando o burro aqui mete o pé no estabilizador e cancela a energia do computador. Puff... tudo preto. Mas como sou sortudo pra caramba tinha salvo o que eu já tinha escrito antes de tentar me levantar e desligar o estabilizador. Dá para ver que eu estou sem assunto hoje.

Vitor ouvindo Chiquinha Gonzaga - Lua Branca (Obs.:Tenho que tirar essa música no piano para a aula e não estudei nada ainda)

segunda-feira, setembro 03, 2001

"Que pesadelo!

Horário político pode virar obrigatório na TV paga

Em tempo de eleição, só há duas alternativas para quem não suporta a propaganda política na TV: desligar o aparelho ou migrar para a televisão paga. Ao contrário dos canais abertos, os exclusivos de cabo e satélite não veiculam os programas partidários nos 45 dias que antecedem o pleito. Mas esse oásis pode estar com os dias contados. No Congresso, um projeto de lei pretende estender a propaganda gratuita a setenta canais recebidos por assinaturas. A iniciativa partiu dos deputados Milton Temer (PT-RJ) e João Paulo Cunha (PT-SP), que dizem querer "ampliar o alcance do debate político". Há empecilhos técnicos e jurídicos à concretização do projeto. Entre os úlrimos, o fato de os canais pagos não utilizarem freqüêcias de radiodifusão pertencentes ao governo, como é o caso das TVs abertas. "É uma medida inconstitucional", critica o advogado Walter Ceneviva. Mas há também um fato crucial, ao menos do ponto de vista dos espectador: quem desembolsa dinheiro com a TV paga quer variedade. Exatamente aquilo que o horário eleitoral padronizado e compulsório elimina. O projeto já recebeu parecer favorável do relator da Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação da Câmara e logoserá votado nessa instância. Será que, em 2002, Enéas vai dividir espaço com os seriados da Sony, os documentários do Discovery e seu sósia Cérebro, o companheiro de Pink, do desenho animado da Cartoon Network? Que pesadelo.

Enéas e seu sósia Cérebro, do desenho: adisputa do espaço."

veja 29 de agosto, 2001


Vitor ouvindo Vivaldi - As Quatro Estações.
ALGUMAS FOTOS DE IN-LINE DOS X-GAMES






Fabiola da Silva


Outra da Fabiola

Mais fotos e informações sobre os X-Games.

Vitor
QUE SACO!

Foi só falar que tava dando tudo certo na minha vida e pronto. Peguei uma baita de uma gripe desgrassada. Tenho que ficar dormindo a maior parte do tempo. Não posso mexer no computor (mais eu vou mexer assim mesmo, já descansei bastante e não melhorei nada). Tenho que tomar um charope verde com cara de detergente e gosto de creme dental (daqueles bem fortes). Quinta-feira: Cama, sofa, TV, tentar comer, banho, cama. Sexta-feira: Cama, sofa, TV, tentar comer, banho, cama. Sábado: Cama, sofa, TV, tentar comer, banho, cama. Domingo: Cama, sofa, TV, tentar comer, banho, cama. É um saco! Fora que já devo ter perdido um monte de provas na escola.
Mas não me impossibilitou de ver os X-Games. Que foi demais no in-line vertical. Por mais incrivel que pareça não ganhou nenhum americano no in-line vertical. 1º Taig Khris (França), 2º Takeshi Yasutoko (Japão, obs.: ele tem 15 anos), Shane Yost (Nova Zelândia, eu acho). Brasileiros no in-line está meio difícil nos x-games, só a Fabiola que se destaca. E como em? Ela é a única mulher no mundo que compete com os homens. Ela venceu o vertical femino, acho pela 5º vez.

Vitor

Livro com uma mão não dá

Ler segurando o livro com apenas uma das mão não dá. É como fazer sexo ativo sem ter as duas mãos na parceira, não dá. E uma mão escondida s...