terça-feira, setembro 18, 2001

Filme de roller na TV

Passou um filme de roller mó bom no SBT (apesar de ser no sbt era bom). Brink é o nome do filme que passou. E eu como bom rolista (como diriam meus amigos skatistas, rolista. Rolistas e skatistas olha só a relação) eu gravei. É mó legal o filme. Tem uma história e tudo. Curiosidade: trabalha no filme um ator que fez a primeira fase dos Powers Rangens, o ranger negro. Outro único filme que eu conheço assim é o: Manobra Super Radical. Esse é bem antigo, eu fui ver no cinema. Quando Aparecida tinha um cinema que agora é caixa econômica federal. É... Aparecida já teve um cinema e aproveitando, já teve também um semáfaro (ou farol) até que um dia bateram nele com um carro e ele parou de funcionar, a prefeitura demorou para arrumar e viu que não precisava ter um semáfaro ali. Tiraram o semáfaro e pronto, nenhuma tecnologia de trânsito nessa cidade. Voltando ao assunto referente ao título da post... Esse filme do sbt é bem mais novo e com manobras mais atuais. Isso é bem legal para o esporte dá a maior valorizada. Estou feliz. É a mesma coisa se um baixista ver um voltado para o baixo. Porra, anima o cara pácas. Estou pela primeira vez "gostando" do sbt. Eu disse isso?

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....