sexta-feira, setembro 28, 2001

Quanta honra!

Uauuuu...! No meu colégio tem uma gincana anual. Tem as provas... E tudo mais. E eu fui o escolhido, entre os primeiros colegiais, para dublar duas músicas do Raul Seixas. Cara nunca pensei que um dia faria isso. Já imagino? Eu lá no palco, toda escola olhando para mim, um frio na barriga, isso é... fantástico. Pô... Raul Seixas! O cara é muito bom(Eu sei ele já foi para o céu. Mais ele revive em cada música dele que é tocada novamente). Só não sei quais músicas vou pegar. Talvez: Gitã, Metamorfose Ambulante, Ouro de tolo, Mosca Na Sopa,... Sei lá.
Óh dúvida cruel.

Vitor ouvindo Raul Seixas - Mosca Na Sopa

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....