sábado, setembro 08, 2001

Sem título. (sem idéia para título).

Desde de segunda-feira que eu não blogo por causa da merda dessa renite que em mim reside e não quer passar. Mas já estou um pouco melhor (até dei uma voltinha de roller hoje). Apesar de sem idéia para postar, acho que vou copiar alguma coisa interessante para por no blog. Estava eu, agora mesmo escrevendo isso que você está lendo e quando o burro aqui mete o pé no estabilizador e cancela a energia do computador. Puff... tudo preto. Mas como sou sortudo pra caramba tinha salvo o que eu já tinha escrito antes de tentar me levantar e desligar o estabilizador. Dá para ver que eu estou sem assunto hoje.

Vitor ouvindo Chiquinha Gonzaga - Lua Branca (Obs.:Tenho que tirar essa música no piano para a aula e não estudei nada ainda)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....