quinta-feira, outubro 04, 2001

Enfim postando

Nosss... Desde segunda-feira sem postar.
É que estou muito envolvido na gincana que irá ter na próxima semana em minha escola e também porque no tempo que eu tinha para postar o porcaria do UOL de Aparecida não conectava de maneira alguma.
Antes eu só iria fazer a dublagem de duas músicas do Raul Seixas na gincana, mas, agora vou ter fazer, além da dublagem, parte do sexteto do Jô. Nós temos que reproduzir o programa do Jô. Está muito cômico. Nós do sexteto, todos homens, estaremos de saia e dançando uma música bem estilo anos dourados. Vamos fazer aquela parte de apresentação do e-mail do Jô. Será semana que vem a gincana e nem sei quais músicas do Raul Seixas eu vou dublar.

Vitor_

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....