segunda-feira, outubro 22, 2001

Freeze você não devia ter cortado o cabelo! Só que eu não sei como ficou, né? Eu curtia muito seu cabelo. Era uma identidade tua. Mas, como dizia Raul Seixas: "-Eu prefiro ser essa matarmofose ambulante".
Eu curto cabelos compridos. Só que não em mim. Estranho né? Não tenho pasciência para cuidar, pentiar, essas coisas. Mas eu acho legal. Você poderia ter chego até o tamanho que está o cabelo do meu irmão. A foto aí ao lado. O cabelo do meu mano skatista é cabelo cumprido que eu mais curto.
Vale apena rever a foto dele aqui no Ctrl+Alt+Blog.

Freeze = Atitude.
Vitor ouvindo
Raul Seixas - Maluco Beleza.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....