domingo, outubro 14, 2001

Gincana
...continuação

Terceiro dia e último dia de gincana. A apresentação do Jô e fazer um romeiro na interpretação da música Renato Teixeira, Romaria. Tudo ensaiadinho, só fazer. O problema era fazer. O romeiro moleza, moro numa cidade sempre está com mais romeiro do que habitante, sei direitinho como é. Mas... O Jô foi o bixo!: Tudo normal, eu com uma guitarra no sexteto vendo a entrevista. Legal! Na hora do e-mail do Jô, nós cantamos a seguinte músiquinha:

(paródia daquela: "A give on Baby! give on Baby". Inglês está errado, eu não sei inglês).

Qué mandá e-mail pro programa?
pro programa
Então preste atenção!
preste atenção
No endereço que nós vamos dar.
Vamos dar
Pra você não errar.
Não errar

É jo@globo.com
sem acento
É jo@globo.com
sem acento

Ahhhhhhh(subindo uma oitava a cada Ahhhhhh, claro que desafinado)
Ahhhhhhh
Ahhhhhhh
Ahhhhhhh

É sem acento!(bem heavy metal)
É sem acento!
É sem acento!
É sem acento!

Legal, vamos fazer a apresentação do e-mail. Colocamos os trajes. Saia estilo anos 60, meinha branca (imaginem eu de saia e meia), camisa, e um papel escrito sem acento colado na bunda debaixo da saia, para na hora do sem acento na música agente empina o bumbum e lavantar a saia e aparecer o sem acento colado na bunda. HILÁRIO! Nunca imaginei pagar tamanho mico na frente do colégio.
Pegamos a gincana em terceiro lugar, perdemos para o terceiro e segundo ano.
Foi muito bom, que uniu bastante as duas salas do primeiro ano na minha escola, amizades novas, amigas novas, novas possibilidades.

E assim foi a gincana desse ano. O ano que vem tem outra.

Vitor ouvindo Fortuna - Ashuar Nuevo_

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....