domingo, outubro 14, 2001

_______________________________________________

Gincana
...continuação

Fui o primeiro a apresentar a prova do interprete. Depois de mim veio o Cazuza, Baby do Brasil e Bob Marley (é Marley que escreve?). A do Bob Marley foi a que competi realmente comigo, no mesmo nível, porque as outras apresentações estavam mais desfavorecidas (digamos assim). O Bob foi mó legal ele chegou fumando um cigarrinho de "erva" (o cigarro era falso, só de brincadeira), caracterizado, com três backvolcais, um público e um segurança. Eles fizeram igualzinho a um show de verdade. Ficou muito bom. O resultado final foi Raul Seixas e Bob Marley em primeiro lugar (empatados), e Baby e Cazuza em segundo. Mas, nós, eu e o Bob, fomos penalizados em 500 pontos, por temos cedido o limite de tempo. Me avisaram 15 minutos quando na verdade eram 5 minutos. Mas, valeu! No mesmo dia voltei ao colégio para ensaiar o programa do Jô, aí os juízes, estavam lá, eles dormiram no colégio, (teve uma apresentação teatral dos juízes a noite no colégio, ele são amigos do meu professor de literatura, o Sérgio Light, como diria minha queridíssima prima Cecília: "A bixa mais fashion do planeta". "Não sei" se ele é bixa de verdade mas, há muitas coisas que te levam a pensar iso. Eram três juízes duas mulheres e um "homem") quando o Sérgio Light me viu, já foi logo falando para eles que eu era o Raul Seixas e eles começaram a me elogiar e essas coisas que deixam uma pessoa sem jeito. Legal fiz algo muito bom para eles estarem me elogiando assim. Andando pelo colégio com satisfação do dever mais do que comprido. Todo mundo no colégio perguntando: "-Você que é o Raul Seixas?" Aí eu respondia: "-Sou". Quem perguntou: "-Nossa cara estava iguazinho, como é que você fez isso? etc". UaU! Minha popularidade saiu do zero para mil em um dia. Fantástico! Nunca pensei que seria popular, não faz meu tipo.
Meu pulso tá doendo denovo, depois continuo.

Continua na próxima post...

Vitor ouvindo Pink Floyd_

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....