quarta-feira, outubro 24, 2001

Hoje eu fui na casa da Tais. Uma amigona minha. A casa dela é longe pra caramba daqui de casa, fui de bike. É longe mais compensa. Fui eu e mais um amigão meu, o Fábio. Fomos arrumar o compilter dela. Colocar no mIRC. Minha escola tem seu canal no mIRC, é #objetivoguara, é pela brasnet. Meu nick é Blogger. Criativo, não?
É a Tais que gravou a gincana e me passou uma copia da filmagem. Valeus!

Fui andar de roller agora a noite, logo quando cheguei. Tô meio cansado!

Coloquei um contador no site. Grassas a ajuda do Freeze! Valeu!
É aquela bolinha debaixo do patinador.

Vitor ouvindo Gold Finger - Punk Ska

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....