segunda-feira, outubro 22, 2001

Hoje peguei a fita da gincana com a Taís da minha sala. (Obrigado pela copia Taís!) Agora eu vi minha atuação de Raul Seixas. Gostei! Mas... A apresentação do sexteto do Jô... Não imaginava o tamanho do mico que eu tinha pago na frente de toda a escola. Meinha a saia. Horrível!

Você já ouviu aquela música do gaguinho da jovem pan? É a música da moda na minha sala. Passou o clipe dela no piores passado. É horrível. A história é de uma mulher que deu um fora em um gaguinho e depois se arrepende, vai com uma garrafa de vinho tentar voltar com o gaguinho. O refrão é mais ou menos assim:

Você mijo, mijo, mijo, mijogo fora!
Mais que cô,cô,cô,cô, coisa ruim.
Cê vai caga, caga, caga, cagarrafa embora!
Cê nunca cago, cago, cago, cagosto de mim!
Tá, tá que, que, que, querendo me emgana, qué?
E se fude, fude, fude, fudesse jeito não dá!

É umas das músicas mais HORRÍVEIS que eu já ouvi, ouvi não, escutei, não dá para ouvi isso. Não sei qual que é pior, a da pamonha ou essa.

Vitor ouvindo Jovem Pan - Gaguinho

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....