terça-feira, outubro 16, 2001

Não Pare na Pista

Não pare na pista
É muito cedo prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára o carro pode te pegar
Bi, bi, fon, fon, ne ne
Se você pára o carro pode te pegar
Você me xingando
de louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me dê a mão
que eu vou te levar
Sem carro e sem medo
pro guarda multar
Meu bem me dê a mão
que eu vou te levar
Sem carro e sem medo
prá outro lugar

Não pare na pista
É muito cedo prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára o carro pode te pegar
Bi, bi, fon, fon, ne ne
Se você pára o carro pode te pegar
Mamãe, papai, irmão
Se você pára o carro pode te pegar
Vovó, Nené, Lili
Se você pára o carro pode te pegar

Vitor ouvindo OS MUTANTES - DOIS MIL E UM

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....