quarta-feira, outubro 31, 2001

Tirei minha tala!

Oba! Acabou aquele sofrimento para digitar.
Hoje na aula tava incomodando muito aquele negócio e fiquei entortando até achar uma posição confortável, até que... Peck! Quebrou a tala (uma tala de alumínio, fraquinha e entortável). Meu dedo já está curado. Mexe em todas as direções. Mesmo sem ir ao médico tirei a tala, tirei auta por conta própria. Tenho certeza que meu dedo está curado. Estou digitando normalmente, tocando piano e flauta. Não doe nada. Pra que esperar até amanhã? Não sei se deveria ter feito isso, então, amanhã vou ao médico.

Acabaram os Ctrls+C Ctrls+V (Copiar e colar).

Vitor ouvindo Chico Buarque - Quem Te Viu, Quem Te Vê.
Voltando a postar normalmente.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....