domingo, novembro 18, 2001

Atenção carros de combates soviéticos rock'n rollandos no Afeganistão

Estava ouvindo um disco meu do Balão Mágico procurando a música do Fera Neném para ver a parte que fala da guerra citada pelo Freeze e lembrei da música que meu pai me mostrou que cita o Afeganistão, é do Hanoi-Hanoi. Eu tenho o vinil dela aqui em casa. A música famosa deles é totalmente demais e está disponível no audiogalaxy, para vocês numerosos leitores do meu blog saberem que banda que é. A banda não é muito conhecida. Vamos a música que fala do Afeganistão.
Está na introdução da música Partido Verde Alemão do disco Hanoi-Hanoi.

Atenção bases de mísseis perchin-II instaladas nas linhas vermelha da OTAN
Atenção carros de combates soviéticos rock'n rollandos no Afeganistão
Atenção marinheiros da sétima frota do pacífico em operações na praia de caraguên-ia
Alerta total do hemisfério sul


Isso na década de 80, meu pai acha que foi em 85 que eles gravaram isso.

Outra música que eu lembrei que fala do Afeganistão é Uma Arlinda Mulher dos Mamonas.

Eu fundei a Associação Internacional
de Proteção às Borboletas do Afeganistão


Tem também aquela do Rappa escrita pelo Marcelo Yuca que eu coloquei a pouco tempo aqui no Ctrl+Alt+Blog, Ninguém Regula a América.

Vitor ouvindo Hanoi-Hanoi - Caprichos da loucura

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....