sexta-feira, novembro 16, 2001

Já é sexta e não posto desde terça-feira.
Tô só andando de roller. A viagem me animou bastante. Estou acertando novas manobras. Estou com mais coragem e mais confiante. Resumindo eu estou evoluindo no esporte.
Por falar em esporte, hoje passou um jogão na ESPNi. Los Anges Lakers e Hounson Rockets (percebe-se que eu não sei inglês). Foi um dos melhores jogos de basquete que já vi. Muito disputado do inicio ao fim. No final os Lakers (bicampeões da NBA) venceram por apenas um ponto.
Isso me lembrou o tempo que jogava pelo time da cidade. É, eu já joguei no time da cidade. Quando eu era conhecido como Salsicha (Scooby-Doo). Foi uma época muito boa. Mas, acabei saindo do time. Me arrependi plenamente disso.

E agora estou eu aqui, postando no meu numerosamente visitado blog e morrendo de vontade de jogar basquete.

Vitor ouvindo O Silêncio.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....