sábado, novembro 17, 2001

Minha vida


    Sou um japonês, social, praticamente o braço direito de um grande empresário, nos conhecemos aqui no Japão, logo na primeira semana eu já era seu grande amigo, em uma tentativa de assassinato eu o derrubei e as
balas não o atingiram, ele quase me beijou, mas eu também tinha caído com ele, eu entendi.
    Tomei um banho e fomos para os EUA, lá eu aprendi inglês com meu dono já que ele á americano, seu nome era John Robert Fox & Fox.
    Eu vi a Torre Eiffel,a Muralha da China, quantos vezes eu já não chutei um comerciante ladrão ou um chato, faço tudo pelo John.
    Eu dirigia para ele, fazia tudo, sempre de bom humor.
    Aí um dia ele disse que eu já não conseguia acompanhá-lo, e ele disse que eu já estava velho, também, quer o que depois de 32 anos? Sorte que o pé dele não cresceu.
    Ele me deixou em uma casa confortável, e aqui eu escrevo um pouco sobre a minha vida, e digo a você, leitor, que minha casa é uma caixa, e
eu sou um sapato de nome Shoes.
    Aliás, não note o título de minha história, sapato não têm muita criatividade.



Essa é uma redação de um migão meu, o Varum. Achei bem legal o texto e resolvi colocar no Ctrl+Alt+Blog. Ficou legal.


Vitor ouvindo Chico - O que será

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....