terça-feira, novembro 20, 2001

Não acredito!

Hoje recebi uma carta da minha escola de música falando das férias (mesmo se não tivesse e tiraria) e do recital de fim de ano. Vai ser dia 16 de dezembro, no sábado. Que saco. Dia 17, domingo vai ter o amigo secreto em Sampa na casa da Cristina, amigona da minha mãe e também mãe do Freeze. Sacanagem. Vou ter que ir no domingo sedo para o evento.
Todos os recitais da minha escola de música caem num dia que já tinha algo antes programado. No último eu tinha combinado de ir para praia na casa do meu tio e marcaram bem no dia. Mas, eu acabei indo por causa da lesão no dedo que me impossibilitou de tocar qualquer coisa.

Vitor vai ouvir o CD do CMP22.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....