domingo, novembro 18, 2001

Prêmio Joinha

Ganhei um Prêmio Joinha no 3k Blog. UoU! Valeu Freeze!
Hoje que meu blog vai ter muitas visitas eu não tenho nada para postar. Também pudera, acordei agora pouco.

Ahhh... Descobri um site legal, que quase todo mundo já conhecia, menos eu. O Google.com. É um buscador que lhe da a opção de procurar apenas imagens. UoU! Para mim que estou pretendendo fazer meu site de Aggressive Skate In-Line (chique falar roller assim) nessas férias, o xroller.hpg, vai ser ótimo, apesar de eu já ter 637 fotos de roller eu vou querer mais, é o impulso do ser humano de sempre querer mais. Coloco o nome da manobra e ele acha muitas fotos dela para mim. UoU! Coloco o nome de patinador famoso e ele já acha as fotos. A internet está cada vez melhor.

Vitor ouvindo Chico Buarque - Pedaço de Mim (com Zizi Possi)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....