sexta-feira, novembro 23, 2001

Que sorte.

Tudo certo para assistir ao filme Harry Potter sábado, mas olha o que nós iríamos fazer: Chegar no shopping cedo, comprar os ingressos e assistir ao filme mais a tarde, tudo no mesmo dia. Nós iríamos nos ferrar. Os ingressos já começaram a ser vendidos e nós jecas, iríamos ir e no frustrar. A não ser que, um pai, bem legal, de dos integrantes da excursão estivera por São José e compara os ingressos para nós. UoU! Que sorte a nossa. Mas, tem um problema, que pode não ser um problema, eles comprou os ingressos para o filme dublado. Eu não gosto muito de filmes dublados. Isso também teve o seu lado bom. Agora meu irmão irá ver o filme com os meus colegas. UoU! Vai ser bem legal.

Eu não consegui ler o livro inteiro. Estou ainda na metade. Irei ver ao filme sem antes ler ao livro. Não é o que eu queria, mas será legal do mesmo jeito.

Vitor ouvindo Jantar do Vitor - Mãe Fritando Ovo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....