segunda-feira, novembro 19, 2001

QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?

Domingo, ontem, eu foi dormir e comecei a ler este livro, QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?, mais ou menos onze horas, leio a introdução, a primeira parte (o livro é dividido em três partes), a segunda e a terceira de uma só vez. UoU! O primeiro livro que eu li "numa sentada", como o povo fala. Acabei uma e meia. Eu leio meio devagar mesmo. Minha tia o leu em uma hora. Também, ela é "corregedora" de livros (não me lembro do termo certo).
Gostei bastante do livro, apesar de não superar o meu preferido, Feliz Ano Velho.
O livro ensina a aceitar e se adaptar as mudanças. Muito bom. A única coisa que eu não gostei muito, é que o livro é meio capitalista, se é que me entendem. Mas compensa ler. Aprendi uma história que vou me lembrar e usar pro resto da vida, e também uma questão muito útil para encara o medo, pergunto: "O que você faria se não tivesse medo?".

Vitor ouvindo a chuva regar a minha goiabeira.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....