domingo, novembro 04, 2001

Um baita feriado e eu sem postar. Que bregonha.

Um sonho

UaU!
Fui "convidado" (R$25,00) para uma excursão com os melhores patinadores e skatistas de Aparecida e Guaratinguetá a uma pista em São Paulo com parada em São José dos Campos. Vamos à pista da Bilabong (é assim que se escreve?) em Sampa mas antes vamos parar na Bob skate-park em São José. Nossa! Eu nem preciso andar que já vou ficar feliz. Os caras que iram são feras. Um já ganhou 2º lugar no campeonato brasileiro. Só ver vai me saciar. Nem estou acreditando. UaU! Um sonho meu poderá ser realizado. Só que...
...Meu pai tem que deixar e assinar a autorização antes. Para isso ele quer falar com o organizador.
E o burro aqui não pegou o telefone do organizador. Vão duas pessoas de maior (os responsáveis).
A excursão será dia 10, agora. Estou na ânsia. To vendo todos meus filmes de in-line. Ahhhh...
Um sonho pode ser concretizado. Tomara que sim. Torçam por mim.

Vitor ouvindo O sininho do trem.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....