quinta-feira, dezembro 06, 2001

15 minutos

UoU! Fiz a prova de geografia em 15 minutos. Tenho quase certeza que eu passei de geografia, eu precisava tirar dois e meio e fui muito bem na prova. Agora tem que estudar para a prova de biologia. Essa vai ser difícil. Tenho que tirar 8,0 e eu detesto biologia. É cheio de nomes complicados e feios que eu confundo tudo. Se eu não passar de biologia eu fico de RA. RA = Recuperação anual. E se eu não passar nem na RA eu vou para a DP. Que é uma das coisas mais horríveis do mundo escolar (pior que isso só se eu repetir). DP = Ficar indo a escola à noite refazendo todo o primeiro ano de biologia durante todo o segundo ano. Espero conseguir escapar disso. Já pensou que saco ficar de DP. Repeti eu não vou.

Vitor ouvindo Charlie Brown jr. - Quebra-mar

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....