segunda-feira, dezembro 03, 2001

Ó CHITI!

Fiquei de recuperação. Biologia e geografía. As duas por meio ponto. Chiti! Não sei se dará postar muito essa semana, tenho que estuda. Chiti!
Amanhã será o meu niversério, fala sário!
E talvez, eu passe o dia todo entregue aos estudos em meu quarto que tem dois poster de roller, que ficam me tentando a dar umas voltinhas pela cidade. Recém colados na parede sexta-feira passada.

PS: Eu não corregi esta post. Qualquer erro blá, blá, blá...

Vitor se achando burro por não ter estudado na hora certa, ouvindo a TV exaredamente alta por causa da surdice do meu irmão que não abaixa aquela coisa nem se pagarem parra ele.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....