segunda-feira, dezembro 03, 2001

Chiti II

Dei uma das minhas maiores mancadas como amigo. Quando a pouco navegava na net um amigo meu me ligou aqui em casa. O Dionata (não é Jhonata, não, é Dionata mesmo. "Eu sou o Dionata da nova geração"...). Eu disse que já ia atender e acabei me esquecendo, quando fui atende, uns 10 minutos depois ele já tinha desligado. O que eu fiz? Deixei o cara me esperando e ignorei-o. O que eu sou? Como faço algo assim? Eu estava no compilter quando ele me ligou e só ia dar uma olhadinha num blog e ir, coisa de segundos, mas acabei fazendo a burrada que eu fiz. Ele não ligou novamente, obviamente, e eu não tenho o telefone dele. Que chiti. Porque eu não fui atender ao telefonema? Porque? Agora estou mó arrependido de ter ferido as leis éticas da amizade e com cara de taxo.

Vitor ouvindo O Silêncio.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....