quinta-feira, dezembro 13, 2001

Estava tirando a música que vou tocar no recital no piano e bateu um cara na minha porta. Não o conhecia e nem imaginava o que ele queria. Ele disse que estava afim de montar uma banda e perguntou se eu tocava teclado. UoU! Eu numa banda. Mas aí expliquei para ele que piano é bem diferente de teclado. A grande maioria acha que é tudo igual, que a única diferença é que um liga na tomada e o outro não precisa. Disse também que piano não ia dar muito certo numa banda de garagem. Imagina ficar levando o piano para a casa de cada um dos integrantes que nós fossemos tocar, não ia dar muito certo (obs: eu tenho um piano). "É mesmo se viesse com um violino ia dar mais certo e esse negócio de carregar para tudo quanto é lado o piano, não ia dar certo MESMO. Tudo bem então". Disse ele. Nós apresentamos e ele foi embora. O nome dele é Gu. Ele até falou o nome que eu esqueci, mas guardei seu apelido. O cara é muito gente boa e sempre vejo ele por aqui nas redondezas de casa. Mais um amigo. E músico, hem.

Acho que vou aprender teclado também

Vitor ouvindo Goldfinger - Superman

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....