quarta-feira, dezembro 05, 2001

Eu não bebo refrigerante!

É verdade. Eu não bebo refrigerante, em nenhuma hipótese e já faz um bom tempo. Aproximadamente um ano. Foi opção própria. Refrigerante faz mal e todo mundo sabe disso, então para que o povo bebe. Fiquei uma semana sem beber e percebi que não faz falta nenhuma e que suco é bem melhor. É verdade que eu às vezes tenho vontade de beber, mas é fácil me controlar. A coisa que mais me tenta é o barulhinho de quando você abre a tampa da garrafa e sai o gás, mas eu não tomo. E me orgulho disso. O chato é quando amigos e/ou primos e/ou irmão ficam enchendo o saco para você dar um golhinho[detesto isso] e também quando eu digo sobre essa minha atitude saudável e o pessoal fica me olhando como se eu fosse um ET. Tem também as suas recompensas, que são as pessoas que apóiam sua atitude e te enchem de moral. Isso é muito bom. Principalmente quando você fala para aquela gatinha da sua sala e ela diz "-Que legal!" tratando você um jeito diferente, mais especial.

Vitor ouvindo Charlie Brown jr. - Só Lazer

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....