terça-feira, dezembro 04, 2001

Hoje eu tenho 16 anos

É meu aniversário. Parabéns para mim. UaU! 16 anos. É uma data importante. Já estou vendo. Eu tirando título de eleitor, virando um desses capitalistas que eu falava mau. Já que não tem outro jeito, vou ter que ser capitalista mesmo.
Um ano acima na censura. Dois anos para tirar carta. E etecéteras.
Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que lembraram do meu aniversário.
Já ganhei três, ou seriam quatro presentes. Dois CDs [postados anteriormente], um bolo salgado de pão de forma, e um almoço das minhas primas, que são lindas e maravilhosas, tanto no jeito de ser como esteticamente. Vou achar a foto das beldades e coloco aqui. Gosto muito delas.

Vitor com 16 anos.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....