quarta-feira, dezembro 05, 2001

Meu cabelos

Eu já postei aqui o porque dos meus cabelos brancos. É só procurar nos arquivos que está lá. Agora meu cabelo está caindo. Ó meu Deus! Cada vez que eu passo a mão no cabelo vem uns sete fios juntos e quando eu tomo banho e lavo a cabeça, eu olho no ralo aquele monte de fios. O pior é quando eu vou penteá-lo, da vontade de chorar vendo meu cabelo indo embora na minha frente. Ó mai gódi. E agora. Um garoto de 16 anos, em plena faze da calvície. Como é que uma menina vai puxar meus cabelos quando eu tiver fazendo sexo oral nela? Como é que eu vou pintar meus cabelos das cores berrantes que eu sempre quis pintar? Como posso acordar e me olhar no espelho sem aquele arrepiadão pior que o do Bekiman[escreve-se assim?]? Vou ao médico ver esse meu problema. Dizem e eu acho que é um distúrbio hormonal. Espero que não seja nada grave.

Vitor ouvindo O Trêm Passando.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....