terça-feira, dezembro 25, 2001

É NATAL!

Feliz natal para todos.

Passei o natal na casa da minha avó. Foi bem triste o natal desse ano em relação aos outros anos. Fizemos uma oração, teve um amigo invisível falso entre eu, meu irmão e meus primos Felipe e Lídia. Falso porque? Porque cada escolheu seu presente, fomos no C.A.R(Centro de Apoio ao Romeiro), o conhecido Shopping da cidade e cada um escolheu o presente. Eu ganhei uma camiseta regata vermelha, meu irmão um controle de playstation, eu dei uma bolsa para Lídia e Felipe ganhou dois CDs de Playstation. Não teve festa. A mesa não foi muito farta. Meus avós foram dormir antes do Natal "chegar". Não ganhei nada de natal dos meus pais, mas disseram que vão dar o que eu pedi assim que possível. Eu pedi uma estande ou estante, não sei bem o nome, serve para segurar partituras. Não tenho nenhuma e fica difícil de estudar flauta.

Estou com a tala na mão que me deixa escrevendo muito devagar, eu já escrevo lento, coma tala então...
Eu ainda não fui ao médico ver minha mão, mas de tantas vezes que eu já me quebrei eu tenho tala guardada aqui em casa para o corpo todo. Se não melhorar, amanhã eu vou ao médico.

Vitor ouvindo The Beatles - Let it be

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....