terça-feira, dezembro 11, 2001

Primeiro minha casa, depois a escola de música, agora a TV e depois O MUNDO.

Hoje quando fui na Claudsom, minha escola de música, para a aula normal, dia cotidiano. Chego na escola e não vai ter aula. "O pessoal da TV taí!", me informam.
UoU! Televisão.

-Qual TV?
TV Setorial.
Ah, sei qual é.

Sou chamado para tocar piano. Eu e o Klaus, que tem apenas seis anos. Toco bem tranquilo, não fiquei nervoso nem errei a música, Olhos Negros. Achei que ia ficar mó nervoso enquanto gravava para a TV, foi tranqüilo nem liguei para a câmera. Vai passar amanhã ou depois de amanhã 19:30 na setorial. Canal 15 UHF. Não sei se passará na TVE, mais provável que não, não custar tentar quem não pega a setorial. A setorial só pega por aqui na região do Vale do Paraíba.
Quem puder e quiser me ver tocar e conhecer minha escola é só sintonizar o canal no horário. UoU!

Obs: Primeiro minha casa, depois a escola de música, agora a TV e depois O MUNDO.

Vitor ouvindo Gorrilaz - Clint Eastwood

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....