segunda-feira, dezembro 10, 2001

R.O. de Biologia

Hoje fiz a prova de recuperação de Biologia. A matéria é dividida em duas frentes, a frente legal e a frente chata. Na frente de legal eu tirei [acho] 10 e na frente chata e tirei zero (Ele não deu uma questão de "X"). Agora eu vou para o conselho. Se os professores acharem que eu devo fazer a recuperação anual eu vou ser obrigado a fazer, mas se não, beleza já estou de férias. Se depender do professor de biologia da frente da chata, o Luiz Mauro (cada frente tem o seu professor), eu repito o ano. Eu não sei porque ele invocou comigo, nunca foi com a minha cara e eu nunca fui com a dele. Acho que fomos inimigos mortais em outra encarnação. Um dia em que eu estava fazendo uma prova dele, ele achou que eu estava colando de um colega meu que tava umas três carteiras a traz de mim e na outra fileira. Ele me deu dois nessa prova. [Porque toda vez que você tira nota baixa você fala que foi o professor que deu a nota e não que foi você que tirou] Eu não colei. Para falar a verdade eu não sei colar direito, fico com muito medo do professor pegar. Eu tirei dois nessa prova porque o queridíssimo Luiz Mauro (guardem este nome) faz duas provas para a sala. Uma para as pessoas que ele gosta, a fácil, e uma para as pessoas que ele não gosta (eu), a bem difícil. É perseguição. Ele sempre me deu a prova foda, que é feita especialmente para o pessoal rodar. Ele é um Foda De um Professor, pode me fazer ficar de DP. Ficar indo o ano-que-vem inteiro toda quarta-feira à noite para a escolar estudar toda a biologia do primeiro ano novamente não vai dar muito serto (com "s" mesmo). A única salvação minha no conselho vai ser o Sérgio Light, que gosta de mim pra caramba, depois que eu fiz o Raul Seixas.

Quanto a Geografia que eu também fiquei de recuperação e tirei 8 na prova. Minha média ficou: 6,5. Eu precisava de 2,5.

Vitor ouvindo Chico Buarque - Vai Trabalhar Vagabundo

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....