quarta-feira, dezembro 05, 2001

Relatividade

Quando se está estudando o tempo passa bem mais devagar do que quando você não está fazendo nada. Eu estudei muita coisa, mas muita coisa mesmo essa manhã. Me deu a impressão de ter passado uns três dias de aula na escola. Amanhã será a prova de recuperação de geografia, tenho que tirar 2,5. Eu fiquei por causa de meio ponto, tirei 4,5 e tive que fazer a recuperação, minha escola não lhe dá a opção de não fazer a bendita recuperação e manter sua nota fora da média da media mesmo.

Já tinha ouvido falar que o tempo é relativo, mas não que pode ser relativo aos estudos.

Vitor ouvindo Charlie Brown jr. - Como tudo deve ser.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....