domingo, dezembro 30, 2001

Skatistas de Osasco

Hoje eu não aguentei e saí para andar de roller, minha mãe e meu pai saíram, não deu outra. Estava andando aqui enfrente de casa e chegaram uns 5 skatistas para andar conosco. Na faixa de 12, 13 anos cada. Fizemos amizade com eles e amanhã vamos ao "shopping" andar um pouquinho. Eu como não posso andar de roller, por causa do dedo quebrado, vou de soap shoes. É um tennis que lhe permite deslizar no corrimão. Vou descer um corrimão do shopping com ele. Eles são de Osasco e vieram para cá passar o reveillon.

Vitor ouvindo Cassia Eller - Musica Urbana

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....