sexta-feira, dezembro 14, 2001

Três dias

Um deles, hoje:

Acordei umas 11:00aeme. Almocei, e umas 02:20peeme, sai para o ensaio geral da apresentação de piano e flauta que farei no Itaguará Caltri Clube. No caminho fui pagar a conta de água, minha me levara de carro, pego uma fila básica de dez minutos. Vou para o carro e vou até guará no ensaio. Chego lá 03:00peeme e tenho que ficar esperando no carro por não abriram o portão da boate em vamos e tocar e que ensaiamos, depois de uns vinte minutos abrem a porta. Não tinha nada lá, só tomadas e cadeiras dobradas e guardadas. Chega a professora e fala umas coisinhas e começa o ensaio, umas 04:00peeme. Fico vendo o ensaio. Entediado de tanto esperar eu acabei cochilando apoiado na cadeira da frente. "-O quarteto de flautas agora". Sou eu, ou melhor, é meu grupo. Vamos ensaiar e um dos integrantes já tinha ido embora, o Alison. Tinha uma formatura que não podia faltar. Os outros dois além do Alison são soras (professoras) e me colocam no grupo de Noite Feliz. Pô! Eu ia tocar o Minuetu II de Bah. Mas, tudo bem, noite feliz é mais sossegado, fácil. Nisso eram 06:20peeme. Ensaio a noite feliz e vou a espera novamente. Rapidinho, antes que eu pude dar outra cochilada me chamam para "ensaiar o piano". Que piano. Um iamarra que vale mais 50mil R$. UoU! De cauda e tudo, até banquinho de sentar para tocar da iamarra, mó chique. Ensaio e vou embora. No caminho, andando por guará rumo ao ponto de ônibus, dou uma passadinha na minha escola para ir ao banheiro. Peguei o busão e vim para casa. Chego aqui e me lembro de que hoje vai ter a festa de encerramento da escola do meu irmão. Vou da minha casa até a Rádio Aparecida, que é onde ocorrerá o evento. Chego atrasado, mas não perco a apresentação do meu irmão que foi a última. Nisso eu já avia encontrado minha mãe, minha prima (a que prometi a foto e não coloquei aqui até agora), meus tios e mães de amigos do meu irmão, etc. Volto para casa de carro com a mamãe. E venho postar isso que tu está lendo.

Outro dia, amanhã:

Amanhã é o recital. Ó mai gódi! Vou ficar nervoso. Vão minha família e talvez minha prima (a que prometi a foto e não coloquei aqui até agora, ela a prima mais amiga que eu tenho e mais gata também) e muita gente. Vão ser 50 pessoas só se apresentando. Se cada uma levar uma família e meia, igual a mim, vai dar muita gente. Estou tomando floral e me preparo a algum tempo para o recital. Pretendo não ficar nervoso. Eu sou daquelas pessoas que não ficam nervosas para se apresentar, eu tenho um pouco de confiança em mim e sou bem calmo. No outro recital toquei certinho, não errei nenhuma nota. Vai ser meio chato ter que ficar vendo o recital inteiro. Estão calculando para duas horas e meia o tempo de todo o recital. E o pior de tudo é que nós vamos ficar sentados em umas cadeiras duras e desconfortáveis. Fico com dó de minha bunda magrela e ossuda.

O último dos três dias, Domingo:

Vou acordar cedo e partir para São Paulo no amigo secreto lá na casa do Freeze 3k. Que vai ser o melhor dos três dias. Já compramos os presentes. Só gente boa. E talvez vá alguém especial para mim, quem eu sou apaixonado.

PS: Alguém leu isso?

Vitor ouvindo Mãe dando Bronca - Cachorro mijo na Geladeira

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....