quinta-feira, dezembro 27, 2001

Visitar o Doutor

Hoje que eu fui ao médico ver o problema na minha mão. Eu lasquei um pedaço de tendão. Vou ter que ficar três semanas com essa chata na minha mão. Que saco. Serão: Três semanas sem andar de roller, três semanas sem escrever confortavelmente no teclado, três semanas usado o mouse com a mão esquerda, três semanas ralando para escovar os dentes com a mão esquerda, três semanas segurando o garfo só com o indicador e com o dedo do palavrão visual, três semanas sem usar hashi [escreve-se assim?] para comer miojo, três semanas explicando o que aconteceu e etecétera. Mas também serão: Três semanas com alguém descacando laranjas para mim, três semanas sem precisar pegar o galão de água, três semanas sem lavar lousa, três semanas sem fazer nada.

Vitor ouvindo O Insuportável - Sininho do Trêm

PS: Não vi se há erros de gramática nessa post.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....