sexta-feira, dezembro 21, 2001

Voltando a postar

Desculpem numerosos visitantes do Ctrl+Alt+Blog, mas essa semana não deu para postar.

Tinha parado [acho eu] no recital de piano. Foi tudo certo, toquei direitinho, minha professora, a Cláudia, gostou de eu tocado sem partitura.

Depois fui ao amigo secreto em Sampa na casa do Freeze. Pena meus pais não terem ido (minha avó está muito doente e eles tiveram que ficar aqui em Aparecida para cuidar dela). Ganhei um CD do Green Day, o Dookie, que é o que eu estou ouvindo agora e uma camisa do CPM 22, muito loca a camisa.

Depois do amigo secreto no domingo eu continuei na casa do freeze e fui ver uma apresentação da WPT (Terrorista Mundiais da Paz, a banda do Freeze). Foi bem legal. Eles tocaram direitinho, muito bom, Bad religion.

Passei a semana na casa do Freeze vindo embora apenas ontem. Cheguei, almocei e já fui dar uma voltinha de Roller para relaxar e acabei tirando umas manobras novas.

Vitor - Ctrl+Alt+Blog Está no Ar

PS: Parabéns ao Freeze, foi o primeiro de fora a postar no Ctrl+Alt+Blog

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....