sábado, janeiro 12, 2002

-10 de Janeiro de dois mil e dois-

Primeiro às nove horas minha avó. Depois umas seis horas mais ou menos meu vô está lavando o rosto no banheiro, sua pressão cai, suas pernas banbeiam e ele cai e sofre um corte na testa de nove pontos, agora já está bem. Mais anoite, meu tio Luizinho, que é taxista, pega uma corrida e é assaltado pelos passageiros, levam o carro dele. Mas depois avisa a polícia e recupera o carro. A polícia tem um sistema interessante para achar os furtos desse tipo, eles avisam todos o pedágios e pagam o carro, pelo menos dessa vez deu certo.

Vitor ouvindo Skank

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....