segunda-feira, janeiro 28, 2002

Amanhã

Começarão as minhas aulas. Já estava meio cansado dessas férias, eu quase não viajei. O único lugar em que eu fui foi Sampa na casa do Freeze e também na casa da Edna, mas não considero como viajem de férias pois é aqui pertinho e não pousei por lá. Voltando as minhas aulas... Estou na ânsia. Segundo fontes minhas: "No ano passado tinham 800 alunos na escola e este ano serão 1400". 600 alunos a mais. Nossa senhora... Eu comprei um fichário do taz (nunca usei fichário) para esse ano e ainda não comprei o Ctrl+Alt+Caderno de Rascunho. O mais difícil vai ser acordar na hora essa semana, venho acordado uma, duas horas da tarde nessas férias. Na hora eu me empolgo para ir à aula e levanto.

Notas: Hoje eu assisti TunderCats no SBT. E tive minha primeira aula de música do ano.

É só isso por hoje, não vou postar mais nada sem ter assunto que eu posso me arrepender futuramente.

Vitor ouvindo Inimigos do Rei

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....