domingo, janeiro 27, 2002

Dia Família
continuação...

Para completar o dia família de ontem fomos comer pizza! UoU! Fomos a melhor pizzaria de Guará, a Pizza Nostra. Pedimos uma pizza meio tomate seco (umas das melhores) e meio frango com catupiri. Uma pizza não foi o bastante para minha família, pedimos uma média. Quando olhei para a pizza fiquei meio espantado. "-Essa é a média?" disse eu e me confirmarão: "-É!". Comemos e sobraram dos pedaços e foram parar na minha geladeira e depois no meu estômago. Quando pedimos a conta o garçom disse que ele havia se enganado e trouxera uma pizza grande para nós. UoU! Comemos duas grandes e pagamos por uma grande e uma média.

EU

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....