sábado, janeiro 26, 2002

Dia Família

Hoje fizemos um passeio família. Fomos para Cunha (quarenta minutos de viajem). Uma cidadezinha menos urbanizada do que Aparecida, mais rural do que urbanizada. Fomos almoçar e passear. Estávamos andando e eu não poderia ter deixado de praticar o meu ato da infância que faço ainda hoje. Andei sobre as guias das calçadas de Cunha. Andamos um pouco e fomos almoçar, após saímos para comer sobremesa em uma "doceteria" maravilhosa que tem por lá. Não sou muito fã de doces, mas... Pequei uma torta de morango, diga-se se passagem "QUE TORTA!". Recebi um garfo para saborear aquela maravilha. Não! Não deu para comer a torta com o garfo. Fiquei procurando um modo, mas... Peguei um guardanapo e foi na dentada mesmo. Muito melhor assim. É como pizza. Que graça há em saborear uma deliciosa pizza cortando-a com garfo e faca, na mão é muito mais gostoso! Fomos a uma loja típica de Cunha, cheia de artesanatos. Compramos lembranças para "o povo" e depois demos uma passada na casa do Magela, primo de meu pai. Voltamos num calor infernal. Chegando em casa surge a brilhante idéia na mente esperta de meu pai: "-Vamos tomar um banho de mangueira!". UoU! Eu adoro banhos de mangueira no quintal. "Armamos" uma gambiarra, amarrando a mangueira no varal (algo bem de pobre mesmo) e criamos nossa ducha. São sempre muito bons esses momentos com a família. É uma das coisas que eu mais valorizo na minha vida. Família é tudo.

Ah! Dessa vez eu peguei o "xampu" e o condicionador e aproveitei para tomar um "banho" ao mesmo tempo em que brincava com meu pai e meu irmão nas águas do frescor.

Vitor ouvindo CPM 22 - O Mundo dá Voltas

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....