domingo, janeiro 27, 2002

Estou com falta de criatividade momentânea

Só estou praticamente continuando as posts de ontem. Eu não gosto desse meu ato de redação de primário (continue a redação: Era uma vez um ratinho que gostava de correr... Você lembram?).

Postar algo novo: Eu também posso ser alguém muito Podre, não leiam isso! Por Favor, não leiam isso!

Essa eu aprendi com o Rogério, skatista amigo meu. Como descobrir que horas são quando você está sem relógio, sozinho, na rua e já sabe que é bem tarde. Grita bem alto na rua, cante bem alto, acorde tudo mundo. Com certeza isso funciona. Sempre tem um que responde gritando também: "-São uma da manhã seu desgrassado! Vai se f*der vagabundo!". Hahahaha, quando eu tiver oportunidade e estiver com meu lado mau garoto superior ao meu lado bom garoto eu vejo se realmente da certo. Eu presumo que sim.
Tem outra sacanagem para se fazer quando você andando tarde da noite na rua: Ache uma casa em que tenha algum adolescente vendo mulher pelada na TV e se masturbando. Comece a falar em frente à casa dele. Fala que acha que ele está se punhetand* e que você (seguindo Billy. Frases incompletas). Comece a gritar: "Punheir*! Pega neguinho batendo punhet* na sala! Acorda pai, acorda mãe! Pega!".
Hahahahaha como eu sou mau, ensinando como zoar à noite na rua. Deixe-me ver que mais eu posso ensinar em ser mau na rua. Sempre passe pela calçada em tiver algum casal transando, isso é f*da.

Eu nunca fiz e acho que eu nunca vou fazer nada disso. Mas eu estava meio sem nada para postar e que eu me lembre não havia postado nada extremamente escroto como isso. Já tive meu lado de escrotice (c ou ss?). Já está bom, vou voltar ao normal, eu acho.

Desculpe-me qualquer coisa.

Extremamente escroto Vitor sem saber porque escreveu isso.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....