sexta-feira, janeiro 04, 2002

Eu? Um semi-spamer?

Ohhhh... Não! O que eu fiz?
Será que eu cometi meu primeiro ato de spamer?
Mas acho que eu não fiz nada de mais. Peguei a lista de e-mails de Outlook e mandei um e-½ com a seguinte propaganda do Ctrl+Alt+Blog:

Abre Áspas

Aqui eu coloquei a post sobre o nada.
--------------------------------------------------------------------------
Essa e outras pérolas você encontra em Ctrl+Alt+Blog (http://cab.blogspot.com).

Eu fiz meu blog e nem havia feito uma propaganda "meio spam" na lista de e-mails do outlook. Que coisa, não? (como diria a Chiquinha do Chaves) [sim, assistia o Chaves]

Se você quiser fazer seu blog meu mande um e-½ que eu ensino. Eu tento pelo menos.

Nota: Não sou muito bom em propagandas.

Vitor ouvindo Raul Seixas - Mosca na sopa

Fecha Áspas

Que e-mail horrível! Acho que não vou fazer marquinti [eu não sei escrever essa palavra] na faculdade.
Menos uma para eu pensar.

Foi por causa desse spam que o Ctrl+Alt+Blog bateu seu record de visitas ontei, quarenta e uma!
UoU!

Vitor ouvindo Tio Adriano gravando músicas da Rádio Aparecida

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....