terça-feira, janeiro 01, 2002

Feliz Ano Novo

Ontem era o último dia do ano e eu postando do jogo de roller.

Quero lhes desejar um ano muito bom e progressivo. E como diria o BøR1Z:
"-Aquele papo de vó".

Aminha palavra chave desse ano será: FAZER!
Acho que eu pensei muito esse ano e fiz menos do que eu gostaria de fazer.

Mensagem para Yara:
É bem triste o ocorrido com a nossa Cassia Eller [nem sei se escrevo certo o nome dela], mas já dizia ela na música, O Segundo Sol, "Não tem explicação, não tem explicação, não tem, não tem".

OBS: Qualquer erro de português nessa post é mera ilusão de ótica sua!

Vitor ouvindo Chico Buarque - Acorda Amor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....