sábado, janeiro 19, 2002

Formigas (Momentos de Crueldade)

Aqui em casa tem muitas formigas e eu já sabia que formigas morrem expostas a raios micro-ondas. Às vezes quando eu vou tirar o prato do micro-ondas, sai uma formiguinha andando de lá, toda alegrinha. Mas agora meu irmão fez uma coisa diferente. Pegou a bichinha na cozinha e a colocou no congelador e ficou observando para ver o que acontecia, durante algum tempo, algum bem pouco tempo. Agora vou abrir uma entrevista com o meu irmão, para ver o que aconteceu.

Vitor: -O que aconteceu?

Caio: -Ela deu passinhos e deitou de lado no chão e foi lentamente encolhendo.

V: -Explique esse "encolhendo".

Vocês precisam ver meu irmão imitando uma formiguinha sendo congelada e precisam ouvir as onomatopéias que ele faz.

continuando...

V: -E depois?

C: Pensei que ela estava morta e a trouxe para sala.

Nisso eu entrei na história. Tentei reanima-la dando-lhe algumas baforadas. Funcionou. A descongelou um pouco, mas a bunda dela continuava congelada. "-Vamos amputar a bunda dela" disse eu. Meu irmão pega uma lupa e um canivete (de uma lâmina) e amputa a bunda dela. Nenhum acidente na cirurgia. Ela não morreu. Meu irmão ficou analisando a bunda dela. Ela se mexia sem bunda, mas foi morrendo lentamente. "-Vamos dar um "eletrochóque" caseiro de 220voltz nela" disse eu. Desistimos da idéia. Estamos sem fiozinhos, sem equipamento apropriado e poderíamos dar um curto nela e na casa. No que pensávamos ela faleceu. Pegamos o microscópio e fomos analisar a bunda dela, queríamos achar um cu. Só que, o microscópio encontrava-se sem pilha, tiramos a pilha do controle remoto da SKY e o ligamos. Quando meu irmão foi por as pilhas, que por sinal são muito experientes, viu que havia pilhas no microscópio, ele só não tinha tentando liga-lo. O ligou e viu que as pilhas e viu que as pilhas funcionavam. Ficou "puto da vida". Queria congelar o microscópio e depois amputar a bunda dele. Colocou a bunda no microscópio e ficou fascinado, viu umas "cobrinhas" (como ele disse) se mexendo e ficou espantado. Depois eu fui ver e percebi que eram os organismos da superfície do nosso olho refletida pela lente. Conseguimos ver a bunda da formiga no microscópio. Só que para isso tivemos que espremer a bunda amputada e acabou com todas as possibilidades de achar o anus da coitadinha. Vimos os fraguimentos que sobraram da bunda. "-Radical, né?" disse o Caio. De repente: "-Milagre! A formiga está viva! A operação foi um sucesso" disse eu. UaU! Vou incluir amputação de bunda de formiga congelada ao meu currículo. Enterramos a formiga, ainda viva, de baixo do tapete. Estávamos com sono e não iríamos esperar ela morrer. Os ácaros irão decompô-la. (Meu irmão perguntou se ele poderia espreme-la, pisando no tapete). E fomos cremar a bunda. Colocamos a bunda da formiga em cima de um palito de fósforo, bem próximo a cabeça do palito e acendemos o fogo. A cerimônia levou uns dez segundos. Nesse período de tempo, todo o resto bundal da formiga virou fumacinha, não sobraram cinzas.
Quando fomos guardar o microscópio achamos uma casca de um antigo machucado meu, que eu havia guardado na caixinha do microscópio para futura analise. Mas não dava para ver, ela é muito grossa e a luz do aparelho aumentativo não a atravessara. "Guardamos" tudo (entre aspas porque foi o meu irmão quem guardou) e fomos dormir.

Nota: Eu escrevi tudo isso em uma folha sulfite enquanto fazia tudo isso, para depois passar para o Ctrl+Alt+Blog

Vitor ouvindo Clipes da Madrú na MTV

PS: Por favor, comente isso. Você que leu até o final.

Obs: Se você não acredita que eu escrevi tudo isso numa folha sulfite antes de passar para o blog clicke, por favor, aqui.

Acho que eu acabei.

Não. Não acabei não.

O cliple da madrú da MTV que está passando agora é o clipe da versão original da música do Fat Famile, que eu achava que eles que haviam inventado. (eu detesto esse tipo de ingenuidade minha, quando vi ao show da "Sandy original", que minha prima pediu para eu gravar e ouvi todas as músicas da Sandy na versão original fiquei puto! Uma tradutora que faz sucesso, com dois ésses não! Com cedilha, çuçeço e é milionária). O Clipe que eu tava vendo era o Biana King - Shy Guy, mas agora está passando: O Segundo Sol - Cássia Eller

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....