sexta-feira, janeiro 25, 2002

Guia

Uma coisa que eu adoro fazer, quando eu estou andando na rua, ou melhor, na calçada, é andar sobre a guia. Todo mundo já fez isso, não? É bem simples tão legal e muito divertido que eu faço até hoje. Houve um tempo que eu achava criancice um cara de 16 anos andando sobre uma guia de calçada, alguém com uma alma de criança, mas agora eu acho que apenas alguém se divertindo. É bem divertido ficar se equilibrando e o tempo passa bem mais rápido, você se distrai. O que tem de mais em fazer agora algo que você sempre fez quando criança? Será que eu estou sendo "meio" infantil? Eu acho que não. Viva você que anda na guia da calçada! Viva! Seja feliz e deixe para lá o que os outros iram pensar sobre isso. Tem uma guia aqui perto de casa que eu devo ser o recordista, sempre quando eu volto para casa a pé eu a atravesso inteirinha. É muito fod*.

Vitor ouvindo Rio Negro e Solimões - Lenha. Não, eu não gosto deles! Eu só estou ouvindo porque está tocando no programa da minha tia Isabel (recentemente postado aqui). Ela ainda está apresentando ao programa na rádio.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....