quinta-feira, janeiro 24, 2002

Mafagafo

Eu achei um blog: Eu sou um Seriado, escrito por Mafagafo, às vinte para às cinco da manhã. O apelido que o cara usa é Mafagafo! Blog que está na lista da Garota Hardcore.
UaU! O Mafagafo...

...isso me lembrou um trava-língua que eu sei falar:

Repitam bem rápido:

Um ninho de Mafagafos
Com cinco Mafagafinhos
Quem Desmagafizar os Mafagafos
Bom Desmafagafizador será

Um ninho de Mafagafos
Com cinco Mafagafinhos
Quem Desmagafizar os Mafagafos
Bom Desmafagafizador será

Um ninho de Mafagafos
Com cinco Mafagafinhos
Quem Desmagafizar os Mafagafos
Bom Desmafagafizador será

Vitor ouvindo A Madrugada

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....