quinta-feira, janeiro 03, 2002

Nada

Como pode não haver nada para se fazer? Como tem gente que diz isso? Essa frase é meio alógica. Como pode não haver nada para fazer se o nada, é alguma coisa. Ou será que não?
O nada. O nada é o nada. O nada é nada. O nada é alguma coisa. Quando você está sem fazer nada, na verdade está fazendo algo, pode estar... cultuando a preguiça. Preguiça nada mais é do que o ato de estar cansado para uma coisa que você ainda não fez. Eu, agora, não estou fazendo nada? Estou escrevendo sobre o nada. Será que isso não tem nada a ver? O oposto do nada é tudo (eu não disse isso para nada, mas apenas para algo que eu apenas não sei ainda).
Nada é alguma coisa, mas o nada é nada. Acho que eu falei, falei, falei e falei e acabei dizendo nada. Nada? Será? Por que nada?
Ahhh... Acho que eu sei...
[...]Nada não, esquece.

Vitor ouvindo Nada

Como posso estar ouvindo nada? Na verdade eu estou ouvindo o nada, então estou ouvindo alguma coisa, que é o nada.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....